
Parece que semana que vem vai fazer um ano q nos conhecemos pessoalmente, vivo te dizendo que achei os seus olhos lindos e não consegui resistir, ainda bem que vc não se cansou de ver eu dizendo isso, com aquele cabelão parecia uma indiazinha mto linda. Foi marcante, eu e vc ali naquela noite, fazia frio q eu só queria ficar abraçado com vc. Nas conversas pelo msn eu ficava só imaginando se um dia realmente eu teria vc comigo. Vc na época empolgada com micaretas q vc ia e tal, eu bolado só de pensar q vc ia (mas nessa época eu nem demonstrava), fingia não me importar e nem ficar triste qdo vc falava de algum ex-namorado ou de alguma aventura sua. Foi bom te ter comigo, beijar aquela menina a qual eu admirava nas fotos, naquelas q me fazia ficar acordado até tarde pra eu entrar na internet e conversar com ela, aquela q fazia eu olhar o celular só dps de eu ter feito tudo o que eu tinha q fazer, só pra na hora q eu pegar o celular e olhá-lo com a esperança de ter uma msg dela para mim, mesmo q fosse somente um “boa noite”, e não ter nada pra atrapalhar aquele momento q eu ficava lendo a msg e pensando nela no momento em q escreveu e o q pensava enquanto escrevia. Teve um tempo q pensei estar por cima, tipo qdo vc parecia estar com ciúmes de mim, ou qdo falou pra eu parar de ficar de ficar com a “...........................” ( não nega q vc falou isso sim :p ). Mais na verdade na maior parte qm tava por baixo era eu, dedicando música pra vc la no baile (crente q era vc q tava la) (to até ouvindo ela agora, “um anjo do céu” - - -- vc é minha indiazinha de “.............................” :)), torcendo pra vc não sair em alguns finais de semanas e por ai vai.
EU ficava doido com o jeitinho de vc falar, fazendo manha, me deixa doido, falando com aquela voz, dando aqueles olhares. A única coisa q eu me lembro q vc me disse uma vez foi q gostou dos puxões q eu te dei no primeiro dia q eu fiquei com vc La naquele lugar..Esse relacionamento no geral não foi bom, nem foi ótimo, não tem como explicar o quanto eu gostei, razão essa a qual eu nunca esqueci de nenhum momento nosso. Não vou lembrar muito aki do meu ciúme por vc, acho q não vai somar alguma coisa ao me favor. O q tenho a dizer em minha defesa é que simplesmente eu era apaixonado por vc, vc era tudo o que eu queria, era certo de alguém estar no meu lugar, e vc sabia me dar prazer melhor do que qualquer uma. Eu nunca chorei por nenhuma garota, e na última vez q eu te levei em casa (nós tínhamos saído la daquela boate), “de repente foi a cerveja”, mais eu falando com vc, de repente eu comecei a chorar dizendo q te amava, coisa q nunca tinha acontecido era eu chorar por alguma garota, mais com vc não foi assim. Outra coisa, esses dias te chamei pra uma festa aki no meu bairro, ai vc disse que só ia se alguém daí fosse, pq senão ia ser ruim pra mim ter q ir te levar em casa e dps voltar sozinho. Dps de vc dar essa resposta eu pensei em duas coisas:
1ª Uma delas foi que vc estava se preocupando comigo, pensando no meu bem estar, tipo que dps do baile (meio cansado ou com sono)eu ter q ir ai pra sua casa ou pagar um taxi e dps voltar e tal. Até q gostei disso pq pensei: poxa ela sente alguma coisinha boa por mim, ta preocupada e não quer me dar trabalho de levar em casa.
2ª A outra foi de vc nem deixar passar pela minha cabeça uma chance de tentar ficar com vc novamente.
A resposta pro 1° caso eu tenho, não seria ruim te levar pra casa no final do baile, mesmo estando cansado e com sono, afinal seria mais alguns minutos q eu passaria com vc perto de mim. É como eu te disse uma vez qdo te levei pra casa, que “era de madrugada, muitos estavam dormindo ou em qualquer outro lugar, e não era o seu melhor amigo, nem algum maluco musculoso q é afim de ti q estava com vc, era eu que estava com vc, a gente indo embora e vc dormindo no meu colo, como se realmente eu estivesse ali cuidando de vc, isso significou mto pra mim.”
Bem, estou enviando algumas fotos, só vou enviar essas, as outras vão ficar só pra mim e mais ninguém. As vezes penso em parar de falar tudo o q eu penso, eu mesmo acho q passo a imagem assim de um maluco q pensa muito nos relacionamentos, muito sentimental e coisa desse tipo. Sei la nada haver.
Bjs, a gente se fala por ai na net

Nenhum comentário:
Postar um comentário